Início > Modern Family, Séries, TV > Modern Family – Up All Night[01×11]

Modern Family – Up All Night[01×11]

Mais um episódio hilário da série e com a participação de Benjamin Bratt (The Cleaner), sendo bem honesto acho que esse foi o episódio onde eu mais ri, e interessante perceber que as três famílias tiveram suas tramas bem desenvolvidas.

Ty Burrell e Julie Bowen vêm dando show em suas cenas, e aqui não foi muito diferente com toda a história da pedra no rim de Phil e Claire e as filhas doidas para chamar logo os bombeiros. Claire se arrumando para os bombeiros e depois Phil tentando utilizar isso a seu favor pra ganhar regalias, foi ótimo. A cena de abertura com todas as crianças falando o que de mais irritante já tinham ouvido de seus pais também foi ótima.

Cameron e Gloria me fizeram rir e muito, já que o primeiro não conseguia ouvir o choro da filha que chorava junto, mas como era a vontade de Mitchell, que utilizava essa técnica para a menina dormir, ele até brigou mas resultou num tornozelo machucado. Já toda vez que Gloria vira barraqueira é cômico e aqui ela chamando Manny pelo seu nome (Manuel Alberto), eu simplesmente não consegui segurar o riso, já que foi ela quem se incomodou com a visita do ex-marido (Benjamin Bratt) que acabou fazendo com que Jay e Manny saíssem de suas rotinas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: