Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – The Toilet Bowl[04×08]

Friday Night Lights – The Toilet Bowl[04×08]

Foi um episódio estranho pelo menos pra mim, já que apesar de ter avançado um pouco com suas tramas, eu não gostei tanto assim do episódio. O que ele mostrou foi basicamente o quão preso às raízes as pessoas são, isso através de Tim, anteriormente e agora Julie com medo de sair de Dillon.

Sinto falta de uma trama mais interessante para a Tami, são jogadas possíveis tramas para a gente, mas nenhuma até agora se concretizou, desde a possível traição (que eu sou contra) e aqui ela toda empolgada com a faculdade, o que irritou um pouco Julie, que não queria dizer que era perfeita como a situação sugeria.

Outro que se encontra numa situação delicada é Tim, que desde que viu o terreno botou a ideia de comprá-lo na cabeça e não tira mais, tentou um empréstimo, sem sucesso, assim como a tentativa de arrumar um emprego e se meteu numa furada ao se juntar a Billy e trabalhar em desmanche de carros roubados. Luke também pode vir a se dar mal, já que seguindo os conselhos de Tim foi procurar um outro médico pra continuar a tomar os analgésicos desde seu acidente.

Uma trama que começa a render e ficar boa é o triângulo amoroso, Landry-Jesse-Vince, já que ela se encontra dividida entre o ex, que vem se mostrando uma outra pessoa, e Landry que sempre a tratou bem.

O nome do episódio se referia ao jogo entre as piores equipes do campeonato o que se mostrou como a oportunidade da primeira vitória da equipe e foi o que acabou acontecendo, mesmo que com um pouquinho de sofrimento.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: