Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Infamy[01×11]

The Good Wife – Infamy[01×11]

Voltando do hiato, a série nos apresenta um episódio mais calmo, sem grandes reviravoltas nos casos em si, mas nos dá elementos que deverão ser trabalhados nos próximos episódios.

Inicialmente Alicia estava designada para o caso, onde um jornalista após acusar uma mãe de ter matado a própria filha, que de acordo com ela havia sido seqüestrada, comete suicídio. Isso leva a um processo contra a emissora, mas esbarra na questão da liberdade de expressão e até que ponto a opinião de uma pessoa pública afeta os telespectadores.

Alicia realmente parece ser a arma secreta do escritório e ela não ficou nada feliz, pelo menos inicialmente, em ser tirada do caso e mandada para um caso de divórcio que envolvia Glenn Childs, inimigo de seu marido, e através da esposa dele, é que ela descobre alguns pontos importantes como Triton Fields e que seus telefones haviam sido grampeados um ano antes. Isso com certeza dará muita história para o restante da temporada, já que não vejo Peter saindo da cadeia tão cedo, porque quanto mais ele quer sair, mais coisas serão jogadas no ventilador.

Voltando ao caso principal, Duke Roscoe, o jornalista se mantém irredutível em suas declarações e começa a desenterrar o passado dos membros da Stern, Lockhart, Gardner, inclusive fazendo parecer que Alicia e Will tinham um caso, e supondo que Diane é lésbica, se isso terá continuidade só os próximos episódios nos dirão.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: