Início > Brothers & Sisters, Séries, TV > Brothers & Sisters – A Bone To Pick[04×11]

Brothers & Sisters – A Bone To Pick[04×11]

E não é que a série voltou com um ótimo episódio, após a gente ficar ansioso pelo o que aconteceria com Kitty, mesmo sabendo que não morreria, a série resolveu tudo de uma forma muito rápida, mas se a gente parar pra pensar ainda tem algumas tramas pendentes e que podem render bastante nessa segunda parte da temporada. O único porém nessa história toda, é que o season finale parece que será mesmo o casamento de Justin e Rebecca, o que tira um pouco da graça, mas ainda espero que haja alguma reviravolta pelo meio do caminho.

Nunca achei o Rob Lowe um bom ator, já o conhecia por nome, mas não associava nome à pessoa, e quando ele entrou na série, não acrescentava nada. Mas nessa 4ª temporada, ele tem feito um trabalho no mínimo decente e algumas cenas desse episódio foram marcantes, como a briga com Kevin e a renúncia pelo cargo de governador.

O fato de Kitty ir parar no hospital e todos descobrirem que seu câncer só piora, fez também com que Ryan aparecesse e finalmente tivesse alguma função que não fosse a de “vilão vingativo” contra os Walkers. Foi meio sem sal a descoberta da Holly pela sabotagem que ele cometeu, sem nenhum barraco, nada demais, mas ele acabou servindo, mesmo que seja clichê, para doar a medula para Kitty, no que foi a saída mais rápida para uma possível cura, já que a doença entrou em remissão. Essa atitude dele, agora abre a possibilidade de finalmente seu personagem ser explorado, já que a maioria dos filhos de Nora parece com a vida encaminhada.

Para o restante da temporada, deve ser resolvido o caso da barriga de aluguel de Kevin e Scott, eu realmente quero saber como Nora irá lidar com o golpe que sofreu e ainda, saber porque foi tão importante mostrar que a Kitty teve caso com alguém famoso quando chegou a Washington. Se o casamento entrar em crise novamente, vai fazer com que a série se repita e isso é ruim, muito ruim.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: