Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – If…[06×11]

Desperate Housewives – If…[06×11]

Grandes acontecimentos, que mudam a vida das pessoas que já estavam pré-determinadas pra seguir em uma direção e tem que tomar outra, costumam vir daquele sentimento de arrependimento pelo que podia ter sido feito no passado e de como será o futuro. E assim foi esse episódio de Desperate Housewives, “If…”, “Se..” (em português), com as protagonistas da série pensando em quais rumos suas vidas teriam tomado ou poderiam tomar após o trágico acidente com o avião, e sem dúvidas foi um dos melhores episódios da temporada fazendo rir nos momentos certos e também emocionando.

Ninguém morreu de imediato, o que causou uma apreensão, já que Karl, Orson e até mesmo Mona chegaram com vida no hospital, mas tiveram que passar por cirurgias. Dos três o único que sobreviveu foi Orson, mas com a possibilidade ter ficado paralítico, o que com certeza deixará Bree com ainda mais problemas, já que terá que ficar com a pessoa com a qual ela não queria ficar e ainda lidar com ele sabendo disso. No futuro de Bree, que acabou não acrescentando nada à trama, vimos que ela casaria com Karl e perceberia de que o que Susan havia lhe falado iria acontecer, e mais, se sentiria com remorso com Orson morrendo sozinho, sem ninguém pra cuidar dele.

Enquanto Bree foi para o futuro, Susan foi para o passado e pensou como teria sido sua vida se não tivesse mandado Karl embora, e o resultado foi mais cômico do que trágico, já que a maquiagem que puseram em Teri Hatcher foi perfeita, e ela gordinha dando em cima de Mike foi hilário.

Com a possibilidade de Mona ter sobrevivido ao acidente, Angie imaginou seu futuro, ao ser presa e julgada pela morte do homem que morreu ao que parece num ato terrorista promovido por ela e mais alguns, sendo um deles um amante dela. Nos deu mais informações sobre o passado dela, como por exemplo, seu sobrenome, DeLuca.

Eva Longoria e Felicity Huffman vêm mostrando serviço há um bom tempo na série, se destacando de suas colegas, a primeira na comédia e a segunda no drama. E as duas voltaram a se unir, após Lynette ter salvado Celia no acidente e com isso ter perdido um dos bebês, mas sobre o futuro das duas, o de Gabrielle inicialmente era cômico, mas se tornou melancólico, já que ela decidiu que por ter sido salva isso só poderia ter acontecido por causa de um dom que ela supostamente teria, mas tudo vai embora com o passar dos anos, e a gente vê uma Gaby totalmente acabada, sem mais aquele luxo, tentando ainda fazer com que a filha seguisse a carreira de atriz.

Lynette, sem dúvidas, teve o futuro mais emocionante, já que com a possibilidade de ter um filho deficiente veio à sua mente todas as dificuldades que ela poderia enfrentar, mas também o orgulho em vê-lo se realizando na vida. A cena em que ela obriga o filho a fazer o próprio sanduíche foi ótima, com a Felicity dando show, assim como a da formatura do filho. Mas no final das contas, apenas um dos bebês sobreviveu.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: