Início > Séries, The New Adventures Of Old Christine, TV > The New Adventures Of Old Christine – It’s Beginning To Stink A Lot Like Christmas[05×11]

The New Adventures Of Old Christine – It’s Beginning To Stink A Lot Like Christmas[05×11]

Até que a série encerrou essa primeira parte da temporada de uma maneira satisfatória, eu estava pensando e realmente apesar das piadas já terem cansado um pouco, nessa temporada temos visto mais do que nunca todo o problema de Christine em querer ser o centro das atenções.

Aqui ela dá um tempo para poder conhecer seus vizinhos, uma delas interpretada por Megan Mulally (Will & Grace), mas percebe que é tudo muito feito na hipocrisia, como ela percebeu na cena final, mas antes disso tivemos diversas cenas divertidas e que valeram o episódio, enquanto isso, Matt percebia o porquê havia terminado com Lucy anteriormente e acaba o fazendo de novo. Aliás, a cena de Lucy toda encasacada na Los Angeles com 30º C, foi hilário.

Já a Nova Christine quis apresentar a Ritchie suas tradições, como o Kinderclausen, o que acabou não dando muito certo, ainda mais quando ela quis fazê-lo se sentir especial, pedindo pra colocar o nome no bebê, como é óbvio ele escolhe nomes ridículos, como XBOX ou Arma de Paintball.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: