Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – In The Bag[04×07]

Friday Night Lights – In The Bag[04×07]

A cada episódio da série, me impressiono com a capacidade dos roteiristas em retratar de uma maneira que pareça tão convincente a realidade vivida pelos moradores de Dillon. E nessa temporada isso ficou mais forte com o enfoque dado ao lado mais pobre da cidade.

Vince Howard está se tornando o personagem com a história de redenção da vez, se vimos aos poucos nas temporadas anteriores o crescimento de Matt Saracen, agora é a vez de Vince, que com a ajuda do Coach Taylor está se tornando uma pessoa totalmente diferente, mesmo com uma realidade tão dura. Fato comprovado quando ele entrega a arma que possuía ao técnico.

Quem está sofrendo, e muito, é Julie, que passou de garota mimada à sofredora. Desde a ida de Matt, que pegou todos de surpresa, eu sabia que ele sairia da série, mas não esperava que fosse de maneira tão abrupta, Julie tem sofrido muito, e foi tocante a cena dela tentando conter o choro na competição ao responder uma das perguntas.

A trama de Becky e Tim, que eu pensava fosse ser amorosa, está mudando totalmente já que a maneira como ele a “protegeu” do pai, que tinha uma outra família mas não falou pra filha, foi bem interessante de se ver. Só achei meio estranho ele olhar para aquele terreno no final, já que ele está sem dinheiro.

Só fiquei com um pouco de medo após esse episódio, por causa do professor que beijou a Tami. Realmente espero que não cometam a besteira de colocar uma traição entre o casal Taylor, mas se os roteiristas optarem por fazer isso, que seja de uma maneira coerente.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: