Início > Séries, The Office, TV > The Office – Secret Santa[06×12]

The Office – Secret Santa[06×12]

Episódios de Natal da série sempre são divertidos, apesar de que eu achei esse um pouco abaixo da média, talvez por Michael estar mais irritante do que nunca.

Uma das coisas que me fez não gostar da série em um primeiro momento, era o personagem de Michael Scott, demorou até eu simpatizar com ele, simplesmente porque o achava um chato. Nesse episódio ele passou os limites da chatice ao não concordar com Phyllis sendo o Papai Noel da empresa, e irritando a todos e depois tentando encontrar uma saída se fantasiando de Jesus Cristo.

O que acabou abalando a todos foi a possível demissão de todos da filial, já que a Dunder Mifflin foi comprada e os executivos foram todos demitidos, inclusive David Wallace, mas como a única coisa que funcionava na empresa, era a filial de Scranton eles conseguiram manter o emprego.

Parece também que entrou um personagem novo, só não sei se regular ou participações, o cara do depósito, Matt que Pam quer juntar com Oscar, já que são os dois únicos gays que ela conhece.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: