Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – Stay[04×06]

Friday Night Lights – Stay[04×06]

Após o episódio passado, onde vimos começar uma espécie de despedida para Zach Gilford e seu Matt Saracen, nesse episódio tivemos uma maior certeza de que em breve ele estará indo embora de Dillon e também da série.

Quem havia voltado já no episódio passado aparecendo rapidamente, mas aqui já tendo uma participação maior, foi Minka Kelly, que eu realmente não entendi o que sua aparição irá mudar na trama, talvez serviu apenas para afastar por um momento Tim e Becky, foi revê-la, mas como só foi nesse episódio, achei sem sentido.

Estou pra ver uma mãe mais real do mundo da televisão do que Tami Taylor, interpretada pela ótima Connie Britton. Todo o modo como ela agiu ao saber que a filha havia fugido para Austin pra ir num festival de música com Matt, foi ótimo, mas ainda a discussão que isso acabou levantando entre o casal, já que Julie somente fez isso por se sentir culpada por Matt ter ficado, o que provavelmente irá provocar sua saída da cidade.

Também interessante perceber o crescimento dos Lions, não só como jogadores, mas também a amizade entre Luke e Vince, que ficou clara quando o insuportável J.D. apareceu para provocá-los novamente.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: