Início > One Tree Hill, Séries, TV > One Tree Hill – Some Roads Lead Nowhere[07×12]

One Tree Hill – Some Roads Lead Nowhere[07×12]

Essa foi mais uma série que se despediu de 2009 muito bem, claro que para os padrões da temporada. Um fato é certo, a fórmula da série está desgastada, os roteiristas já não sabem mais o que fazer com os personagens, exemplo disso é Brooke, que caminhava para o final feliz com Julian e agora é jogada num triângulo, possivelmente quadrado amoroso, com a chegada do estilista da Clothes Over Bros.

Se Millicent já foi uma personagem adorada por mim, posso dizer que a odeio, seu desespero ao ver o sangue na banheira deu a entender que ela procuraria uma cura já que ela pode estar assim no futuro, mas ela fingiu ir pra reabilitação, fugindo de lá e nos mostrando que sua situação é bem mais séria do que parecia.

Já Skills parece ter tido seu destino selado e eu até espero que o personagem não volte a Tree Hill, afinal já está na hora de dar um rumo em alguns personagens, e infelizmente não parece ser o que vai acontecer com Dan tão cedo. Já que ele abriu mão de tudo que ganhou explorando a morte do irmão e deixou Rachel sem nada, o que gerará vingança.

Clay está conseguindo se tornar o personagem mais chato da série, não consigo agüentar suas cenas, que são salvas um pouco pela Quinn, aliás a cena dela dando uma de cheerleader foi divertida.

Haley e Nathan não tiveram mais drama sobre se teriam ou não que conviver com um relacionamento a distância, já que Clay resolveu tudo e eles puderam sair juntos para a turnê de Haley.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: