Início > Melrose Place, Séries, TV > Melrose Place – San Vicente[01×12]

Melrose Place – San Vicente[01×12]

O episódio que prometia dizer quem era o assassino da Sidney foi o melhor até o momento e me surpreendeu a revelação, mas fato é que a série provavelmente terá uma temporada somente, já que nem esse episódio que foi o último de Ashlee Simpson-Wentz e Colin Egglesfield foi bem na audiência.

Além disso, o episódio separou de vez o casal até então perfeito Riley e Jonah e ainda expôs Lauren a revelar seu segredo nos próximos episódios para seu namorado, já que ela acabou entrando numa furada quando colocaram drogas na sua bebida e teve overdose, parando no hospital. Só achei que ela podia ter ligado pra Ella, que já sabia de seu segredo e manteria tudo entre elas.

Jonah e Riley estavam prontos pra se casar em Las Vegas, mas Auggie acabou deixando-a em dúvida, o que a fez brigar com Jonah e ele decidir terminarem, indo parar nos braços de Ella. Engraçado perceber o quanto ela é apaixonada por ele, já que ela não queria um caso de uma noite só.

E afinal, quem matou Sidney? Eu apostava em Auggie ou Violet, apesar de achar óbvio demais, mas os roteiristas conseguiram fugir disso, ao mostrar que Vanessa, esposa do Dr.Mancini, tinha motivos pra matá-la, ainda mais depois dela levantar a possibilidade de David ser o pai de Noah, já que os dois tiveram um caso no passado. Vanessa acaba matando Sidney, mas seu destino foi o mesmo, após ela ir atrás do filho e Violet literalmente lutar com ela na piscina e afogá-la.

Só eu acho extremamente desnecessária a entrada de Amanda na série?

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: