Início > Gossip Girl, Séries, TV > Gossip Girl – The Debarted[03×12]

Gossip Girl – The Debarted[03×12]

No último episódio do ano, a série se apresentou bem, acima da média da temporada e até que trouxe alguns interessantes cliffhangers para sua volta, que se não me engano, será apenas um episódio em janeiro para o restante em março.

O episódio utilizou o recurso de voltar 12 horas antes para mostrar o porquê de Serena estar furiosa com Tripp e porque eles sofreram o acidente de carro. Claro que não foi um acidente de nos deixar roendo as unhas, e também todo o desenrolar pré-evento foi clichê, mas serviu pra Serena apanhar novamente da vida e ver que só faz burrada. Já que assim como sua mãe falou, Tripp não ia largar a esposa, ainda mais quando passou a ser chantageado e o fato de Maureen ter a carta do pai de Serena só a ajudou.

Quem não se deu bem com essa história da carta foi Rufus, já que ao ler que a mulher e o ex passaram alguns dias num quarto de hotel, imaginou o pior e foi logo se encontrar com uma das vizinhas.

Ainda entre os Humprey, Dan se declarando pra Vanessa no hospital foi hilário, era óbvio que ela não o levaria a sério, já a trama de Jen pode se tornar interessante com ela se metendo com o filho do diplomata que também é traficante.

Um ano da morte de Bart Bass, e Chuck ficou extremamente perturbado, o que me surpreendeu já que ele só havia mostrado algum tipo de reação quando se deu o fato, ficando totalmente esquecido depois, já ele encontrar a mãe no cemitério, foi uma boa jogada dos roteiristas, que agora poderão explorar uma trama interessante, já que todos pensávamos que ela estava morta.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: