Início > Dexter, Séries, TV > Dexter – Hello, Dexter Morgan![04×11]

Dexter – Hello, Dexter Morgan![04×11]

Faltando apenas um episódio para terminar a temporada, Dexter apresentou um episódio que foi bom, mas que pela promo prometia muito mais, afinal era esperado o encontro entre Dexter e Arthur, de cara limpa, sem utilizarem outro nome pra se esconder.

E o episódio partiu daí, já que Arthur, buscando vingança começou a matar todos os homens chamados Kyle Buttler e depois passou a perseguir Dexter, que por incrível que pareça caiu feio e agora terá que lidar com a situação, já que Trinity o seguiu até o trabalho e ainda teve a audácia de entrar na delegacia.

Engraçado perceber o como Dexter a todo momento entra em conflito, como no momento em que ele tem que escolher se é o irmão ou o serial killer, quando vai ajudar Debra, e quando deixa de ser frio e dá um soco em Elliott, demonstrando ciúmes de Rita. Também tivemos a complicação do relacionamento de LaGuerta e Batista que foi prontamente resolvida com um casório.

A outra trama do episódio foi descobrir quem era o Trinity Killer e a relação dele com Christine, e Debra se identificou com ela por tentar buscar a aprovação do pai, o que Christine negava mas no fundo era verdade, ainda mais após ser esculachada por Arthur, e ela ia dizer para Debra no momento da confissão quem era seu pai, mas Debra revelou antes erradamente, ainda mais por Dexter ter plantado as provas contra o homem errado. Eu achei inesperado e até um pouco chocante, Christine pedir perdão a Debra e quando lhe foi negado, cometer o suicídio.

Categorias:Dexter, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: