Início > Brothers & Sisters, Séries, TV > Brothers & Sisters – Nearlyweds[04×10]

Brothers & Sisters – Nearlyweds[04×10]

O nome do episódio sugeria o que estava por vir, mas eu não esperava e acredito que poucos pensavam que pudesse ter um final de tirar o fôlego como foi, a série sempre falhou em deixar ganchos para longos hiatos ou entre as temporadas, mas sem dúvida eu estou ansioso pelo que aconteceu com Kitty.

Grandes eventos reunindo todos os Walkers é sinal de problema, e com o casamento prestes a acontecer, um furacão acaba com os planos de casamento no Havaí e Justin fica cada vez mais pressionado por toda a situação, o que o leva a desabafar na reunião, só que David, que também estava na reunião, ouve tudo e isso gera uma briga entre os dois. Eu achei bem franca a conversa que ele e Rebecca tiveram e ele falando que não sabe cuidar de si, mas sim dos outros.

Tommy reapareceu para o casamento e trouxe a filha consigo, só que sem Julia saber, e como o acordo do divórcio não permite que ele leve a filha para outro estado, estava caracterizado um seqüestro o que levou Kevin a se meter e falar com Julia. Nessa trama o que achei mais interessante, foi Scotty se meter e mostrar pra Julia que ela nunca ficará sem o Tommy na vida dela.

O futuro não está nada bom para Nora, já que ao que tudo indica ela caiu num golpe orquestrado por Simon. Muito inocente da parte dela, dar 100 mil dólares assim tão fácil, e também estranho, já que até a pouco tempo ela tinha dificuldades em manter sua instituição.

Por fim, o cliffhanger que ficou, foi triste e pelo menos me deixou apreensivo a parada cardíaca da Kitty durante o casamento de Justin, e ela já havia recebido a notícia (por telefone, o que é estranho) de que seu tumor não havia retrocedido, muito pelo contrário, havia aumentado de tamanho. Parece que a segunda parte da temporada será somente sobre Kitty e seu câncer.

  1. 16/12/2009 às 4:32 am

    Para mim foi o melhor episódio da temporada até o momento, até por deixar uma ótima expectativa para o retorno em Janeiro.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: