Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – The Son[04×05]

Friday Night Lights – The Son[04×05]

Que a série sabe fazer episódios brilhantes todos sabem, já que toda semana ela nos presenteia, mas de vez em quando ela resolve nos surpreender com episódios ainda mais brilhantes e tocantes como foi esse “The Son”, que me lembrou muito o episódio da temporada passada “Underdogs” onde Adrianne Palicki teve a oportunidade de brilhar. Dessa vez o nome do episódio foi Zach Gilford que mostrou que é um ótimo ator.

Foi bem tocante ver todo o conflito de Matt Saracen em relação a morte do pai, já que não tinha uma relação profunda com ele, e como mesmo disse a família Taylor, era no pai em que ele descontava seu ódio já que sempre foi muito pacifico com todos, mas todos os estágios do sofrimento estiveram ali, desde a negação, acreditando que talvez não fosse o pai no caixão, até a aceitação no final, ao ajudar a enterrá-lo.

Mesmo a morte do pai de Matt permeando todas as tramas, tivemos algum desenvolvimento no restante da série, como os Lions jogando bem apesar da derrota, e Vince ganhando destaque no jornal local, o que serviu pra J.D. provocar Luke. Eu achei interessante é o Luke se aproximar da Becky, fazendo um casal melhor que Becky e Tim.

Eu acho muito legal toda a atitude dos Taylors, enquanto Tami contestava o orçamento do enterro na funerária, agindo como a mãe de Matt, Eric fez o papel de pai, ao ir atrás do garoto que estava completamente perdido e consolá-lo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: