Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Boom Crunch[06×10]

Desperate Housewives – Boom Crunch[06×10]

E chegamos a mais um episódio-evento da série, que utiliza esse artifício desde a terceira temporada com o aclamado Bang, apesar de não achar o do ano passado tenha sido um evento assim tão significante.

Geralmente sempre temos a morte de um coadjuvante do coadjuvante e algum coadjuvante também, e nesse aqui novamente nós fomos levados alguns dias antes do evento, para entender o que realmente aconteceu, o que nesse episódio eu achei uma jogada de mestre, porque tudo funcionou muito bem.

O casal do avião foi sensacional, toda a briga deles, costumeira entre casais foi engraçada, com o homem passando mal e deixando tudo nas mãos da mulher.

O avião foi contratado por Karl, que queria que seu romance com Bree fosse logo para o próximo patamar, mas com certeza não irá, já que uma das três pontas do triangulo morreu na queda do avião, que bateu na casa do Papai Noel. Se foi Karl, tudo voltará mais ou menos ao normal, agora se Orson morreu, não creio que a relação de Bree e Karl funcione como antes.

A briga de Lynette e Gaby deve chegar a um final, já que os dois lados estão perdendo, correndo risco de ficarem desempregados, e após a atitude de Lynette salvando Célia, deve dar um basta na briga.

Outros dois pontos chave no episódio, foi a descoberta da enfermeira sobre todo o segredo dos Boleyn, mas como já era de se esperar, ela foi uma das vítimas do acidente, o que aliviará e muito os problemas da família.

Já o outro ponto e aí eu realço o destaque dado a Dana Delany, foi o ponto de loucura que Katherine chegou, ao acusar Mike de esfaqueá-la e montar toda uma mentira para a filha, sendo com isso internada no hospital psiquiátrico, a propósito Teri Hatcher também esteve bem em suas cenas.

  1. 15/12/2009 às 4:31 pm

    Acho que esse foi meu episódio favorito da temporada até agora. Fazia tempo que a série apresenta um episódio realmente bom e o tal evento ajudou nesse sentido – mesmo que não tenha sido um desastre tão grande quanto eu imaginava.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: