Início > Gossip Girl, Séries, TV > Gossip Girl – The Treasure Of Serena Madre[03×11]

Gossip Girl – The Treasure Of Serena Madre[03×11]

Episódio de Ação de Graças, e como já é típico muitos segredos sendo revelados bem na hora do jantar, o que fez ser um ótimo episódio, nos deixando com a pulga atrás da orelha ainda mais com aquele final.

Tivemos o romance conduzindo o episódio, afinal o caso de Tripp e Serena veio a público, Maureen com a ajuda de Nate bem que tentou fazer uma chantagem, mas a grande cartada dela deve vir no próximo episódio, já que a confusão dos casacos, dela e de Lily, deu a ela um grande segredo envolvendo o pai de Serena.

A série tem uma dificuldade impressionante em manter seus casais, o único que está mais estável é Chuck e Blair, os roteiristas estão tentando voltar com Nate e Serena, alegando que ele sempre foi apaixonado por ela, enquanto que tentam juntar Dan e Vanessa, esses casais até combinam, mas acho que não devem durar muito também.

A trama envolvendo Dan e Vanessa foi divertida, e só. Já que aquela mãe da Vanessa poderia até ser interessante, mas é chata ao se meter na vida de todos, sempre parecendo saber mais do que todo mundo.

Não entendi o porquê de colocarem uma gravidez para a Dorota, tudo bem que ela sempre teve um destaque (websérie), mas não acho que vá acrescentar alguma coisa. Achei interessante Blair pensando que era sua mãe e pensando na possibilidade de ter um irmão.

Eu quero é saber pra onde a Lily foi no verão, se antes parecia inofensivo, agora parece esconder um segredo que irá abalar as estruturas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: