Início > Séries, TV, V > V – It’s Only The Beginning[01×04]

V – It’s Only The Beginning[01×04]

A série tinha a difícil missão de nos apresentar um episódio de forma que em março nós ainda tenhamos vontade de assisti-la, e é com pesar que escrevo que não conseguiu não.

Eu confesso que esperava um episódio mais frenético, com muito mais ação do que realmente foi mostrado, o inicio do episódio, foi bom, foi, mas para nós que estamos acostumados a assistir séries foi um clichê danado, afinal Ryan não atiraria em Erica mesmo naquela hora ali.

Enquanto a resistência descobria que os visitantes estavam colocando um composto na vacina contra a gripe dos humanos para enfraquecê-los, Anna estava numa caça às bruxas em sua nave pra descobrir quem matou o ex-parceiro de Erica e depois com seu plano que parece um tanto sinistro para o filho da agente do FBI.

Na clínica, Chad e a namorada de Ryan tiveram novidades, enquanto eles descobriu um aneurisma que irá matá-lo em alguns meses, eu pelo menos não acreditei, ela provavelmente descobriu que está grávida, o que também não foi novidade, mas pode se tornar interessante se os visitantes descobrirem que ela terá o filho de um traidor.

Os supostos cliffhangers pra nos deixar ansiosos foram de dar sono, afinal o padre não irá morrer ao ser apunhalado e um monte de nave dos visitantes se encaminhando pra Terra só irá tornar mais difícil a tarefa de Erica e os outros.

Categorias:Séries, TV, V Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: