Início > Dexter, Séries, TV > Dexter – Lost Boys[04×10]

Dexter – Lost Boys[04×10]

Alguns episódios atrás eu critiquei bastante essa temporada simplesmente por eles estarem demorando demais a resolver o arco principal colocando na tela romances desnecessários e que não acrescentariam nada a trama, mas parece que minha reclamação foi ouvida e após o final espetacular do episódio anterior, a série acelerou e entregou o melhor episódio da temporada até agora, faltando apenas dois para o final.

Após a gente descobrir que Christine era filha do Arthur ficou óbvio que ela era a assassina do Lundy, mas nenhum personagem sabia disso e a entrevista/interrogatório de Debra e Christine foi ótima, com ela sendo pega na mentira e percebendo isso, correndo pra pedir ajuda a Arthur, sem muito sucesso. A policia de Miami acaba conseguindo prendê-la após conseguirem uma amostra do DNA com Quinn.

Cada vez mais vamos conhecendo Arthur e agora é descoberto que as mortes não começavam com a mulher na banheira, já que cada morte representava alguém de sua família faltava ele, e é o que a gente fica sabendo quando ele seqüestra um garoto e mostra toda sua loucura e perversidade ao tentar enterrá-lo vivo no cimento, motivo pelo qual nunca foi encontrado nenhum corpo de criança. Dexter conseguiu salvar dessa vez, mas o próximo episódio promete e parece que finalmente a série voltou a me deixar ansioso pelo próximo episódio.

Categorias:Dexter, Séries, TV Tags:, ,
  1. 11/12/2009 às 2:29 pm

    Para mim a temporada começou focando demais no relacionamento Dexter, Rita e filhos, mas depois se soltou quando deu a Dexter uma motivação, aliás, que motivação. Arthur é um enigmático e complexo assassino em série que está desafiando todos os sentidos de Dexter, sem dizer que John Lithgow está perfeito e é um dos destaques da série e do ano na televisão. Em minha opinião, é claro!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: