Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Would I Think Of Suicide?[06×09]

Desperate Housewives – Would I Think Of Suicide?[06×09]

Nem parece que o próximo episódio é o evento da temporada, porque esse episódio foi conduzido de uma forma tão inteligente, balanceando o humor com o mistério da temporada, com os dramas entre as amigas e um final um tanto quanto inesperado.

O nome do episódio sugeria algo, afinal quem das donas-de-casa pensaria em suicídio, Katherine era a aposta mais acertada, e foi o que aconteceu no final com ela fazendo algo com o facão, porém antes Danny também tentou o suicídio após ser dispensado mais uma vez por Julie e ouvir uma discussão dos pais, o interessante foi o fato da vizinha e que é enfermeira, escutar ele dizer seu verdadeiro nome.

Susan descobriu o caso de Karl e Bree da forma mais divertida possível, afinal após a morte da moça do café, Julie ficou assustada e trocou de carro com o pai, e a mãe ao ver o carro parado no motel logo pensou que a filha estava lá. Mas para minha surpresa, até que Susan não fez tanto drama, certificando-se apenas de que a amiga sabia aonde estava se metendo.

Sem dúvida, alguns episódios atrás eu diria que já estava cansando essa trama da gravidez da Lynette, mas agora com a guerra declarada entre os Solis e os Scavo, a série promete pegar fogo, ainda mais com ela sendo demitida e prometendo processá-lo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: