Início > Glee, Séries, TV > Glee – Hairography[01×11]

Glee – Hairography[01×11]

Apesar de ter sido o episódio com uma das cenas mais belas da temporada, afinal foi emocionante o coral de surdos cantando Imagine, esse episódio foi chato no conjunto da obra ao nos apresentar nenhuma novidade no desenrolar das tramas.

A tentativa de Quinn de ver quem seria o melhor pai para o seu filho acabou não dando em nada, já que ela usou Kurt e Rachel pra distrair Finn, com ela se insinuando pra ele, enquanto ela dava uma de babá com Puck, o que pra ela havia dado certo, se não fosse alertada por Santana que eles estavam fazendo sexo por mensagens enquanto eles cuidavam das crianças. Ela acabou decidindo em continuar com sua ideia inicial.

O episódio contou com a participação de Eve, como a diretora do colégio que competirá com o Glee e o coral de surdos. Até que foi divertida a apresentação de Bootylicious pelo coral que utilizou a técnica de hairography (cabelografia) que oculta as deficiências vocais, para tornar tudo mais performático. Será que o Glee cantando Crazy In Love com essa técnica, foi uma crítica à Beyoncé?

No mais, somente Sue tentando entregar o setlist para as outras escolas e assim fazer com que Will fracasse, faltam dois episódios pra terminar essa parte da temporada, que provavelmente deverá ser com um episódio na seletiva.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: