Início > House, Séries, TV > House – Ignorance Is Bliss[06×08]

House – Ignorance Is Bliss[06×08]

Quando comecei a assistir o episódio pensava que haveria alguma mudança na abertura, e realmente não entendi o propósito do nome da Jennifer Morrison ainda estar lá, já que a atriz deixou a série. Agora sobre o episódio, confesso que foi fraco em relação aos anteriores e estou sendo totalmente imparcial quanto a falta que a Cameron faz.

O paciente da semana foi fraco pelo ator e não pela sua história em si, afinal um gênio que simplesmente quer emburrecer para ficar mais perto das pessoas renderia uma trama melhor, mas senti que faltou algo e a resolução de seu problema acabou sendo simples demais.

Chase não quis ficar conversando muito sobre situação em relação à partida de Cameron e o soco que ele deu na cara de House, fico meio indeciso em achar se foi uma boa ou não, afinal ele amava ou não a Cameron? Ou ele está tão revoltado com ela, que acabou de vez com tudo? Porque a impressão que eu tive é que isso o aproximou ainda mais de House, já que ele fez de propósito pra pararem de lhe perturbar sobre o assunto. Pior do que isso só a atitude do Taub em dizer pra esposa que foi ele quem fez isso pra deixá-la mais calma em relação a ter voltado com House.

O episódio ainda teve um House voltando a ser infantil e tentando separar Cuddy e Lucas, cheguei a ficar com pena dela ter dado o endereço errado, mas ele retrucou quando disse que amava Cuddy pra forçar um possível término entre ela e Lucas, o que não aconteceu.

Categorias:House, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: