Início > Dexter, Séries, TV > Dexter – Hungry Man[04×09]

Dexter – Hungry Man[04×09]

Após eu ter criticado a série pelo episódio anterior, chegamos a esse que voltou dar ritmo na série, com toda a tensão proposta e com um cliffhanger de cair o queixo. Eu reclamei muito da enrolação quando a aproximação de Dexter do Arthur, e porque eles fizeram isso cedo.

Esse episódio, que foi o de Ação de Graças, podemos perceber que ao mesmo tempo que Dexter percebe as semelhanças com o Trinity, tem medo de ficar como ele, já que mesmo sendo um serial killer, Dexter ainda preserva um lado humano em relação a sua família. A cena de Arhur atacando o filho e Dexter se metendo e revelando seu lado monstro foi sensacional mesmo.

Nada de aconteceu de novo entre os casais, se você contar o beijo da Rita com o vizinho até vale, mas aquilo todos nós sabíamos que iria acontecer.

Talvez o mais surpreendente tenha sido a investigação de Debra que chegou até a jornalista namorada de Quinn, já que ela é a verdadeira assassina de Lundy mais surpreendente do que isso apenas o final com Arhur chegando no apartamento da filha.

Categorias:Dexter, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: