Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – A Sort Of Homecoming[04×04]

Friday Night Lights – A Sort Of Homecoming[04×04]

Desde o inicio da temporada a série vem mostrando isso, mas foi na explicação dada pelos ex-Lions no jantar na casa dos Taylor que eu me dei conta de como FNL está retratando a desigualdade social de uma forma extremamente realista. Não só de Dillon, mas de qualquer outro lugar.

Eles continuam desenvolvendo a trama dos principais jogadores do East Dillon, Vince e Luke que continuam numa rivalidade sem tamanho que culmina na prisão dos dois, após uma briga no meio da rua, e é aí que entra a figura de Eric Taylor que acaba fazendo com que Vince não fosse pro reformatório e praticamente obriga os dois a pelo menos se tolerarem.

Eric e Tami continuam enfrentando tudo e todos, ele tentou e teve sucesso ao convocar os antigos Lions para dar uma certa esperança ao time, já ela tem que lidar com os Panthers que estão cada vez mais enfurecidos com ela, assim como a população.

Não dá pra ficar fazendo previsões, mas ao que tudo indica a suposta homossexualidade do treinador Crowley pode render alguns conflitos, ainda mais depois de Julie tê-lo encontrado na boate gay, que ela foi apenas para acompanhar Devin. Não lembro da série abordar esse tema, mas seria interessante ver a cidadezinha lidando com isso.

Estou gostando bastante das tramas de Tim com a filha de sua inquilina (eu ainda não guardei o nome) e também da de Jess com o Landry, os dois casais são agradáveis.

Impressão minha ou esse episódio deu o pontapé inicial para a despedida de Matt Saracen? Toda a discussão dele com Julie sobre faculdade e talvez o momento mais tenso do episódio com a notícia da morte de seu pai que com certeza abalará a todos, principalmente sua avó.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: