Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Unprepared[01×08]

The Good Wife – Unprepared[01×08]

Já se passaram 8 episódios ou 2 meses e eu ainda não encontrei uma série dramática estreante que tenha tido uma sequência inicial de episódios tão boa e a atuação de Julianna Margulies vem num nível tão alto que me parece certo o nome dela nas principais premiações da TV americana.

A trama da série inicialmente parecia simples demais e pronta para ser resolvida a qualquer momento, mais conforme vão se passando os episódios os personagens vão se mostrando cada vez mais complexos e Peter Florrick não parece estar apenas envolvido no escândalo com as prostitutas, mas algum tipo de corrupção também parece rondá-lo.

Mais uma vez deixam um envelope com provas que incriminam Peter no apartamento de Alicia, e seus filhos escondem o envelope da mãe e tentam descobrir o responsável por isso, e filmam um homem fotografando a entrada do apartamento deles.

Alicia se viu nos dois papéis nesse episódio, como advogada e como testemunha, já que praticamente a obrigaram a depor na tentativa de apelação do caso de Peter e a fiança acabou lhe sendo negada quando ele foi acusado de tentar influenciar o promotor e o juiz. Eu achei tão estranho a conversa da Alicia com o Will no final, será que de alguma forma, ela prejudicou o marido? Só uma observação, Alicia dando o depoimento foi sensacional, palmas pra Julianna Margulies.

O caso da semana foi interessante, mas ofuscado pela trama de Peter, já que Alicia e Cary tinham que preparar as testemunhas no caso de um incêndio num laboratório e nisso acabaram descobrindo o real responsável pelo crime.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: