Início > Glee, Séries, TV > Glee – Ballad[01×10]

Glee – Ballad[01×10]

A série tinha perdido um pouco todo o brilho inicial, não que estivesse ruim, mas simplesmente porque não me surpreendia mais, e esse episódio foi bom eu sua essência, mas o final deixou muito a desejar e eu ainda gostaria de ver os outros integrantes do Glee sendo melhores desenvolvidos.

Lea Michele vem sendo uma das revelações do ano e a partir do momento em que cantou Endless Love com Will, e se descobriu apaixonada pelo professor, foram sensacionais suas caras e bocas. Rachel é extremamente obsessiva, também achei super prático utilizarem a história de Suzy Pepper pra mostrar o que poderia acontecer caso Will a renegasse imediatamente. Acho super interessante como Glee traz temas extremamente populares entre os adolescentes e que são até sérios em determinados momentos, mas trata tudo de uma maneira muito bem-humorada.

A outra trama foi a da gravidez de Quinn e Finn dizendo aos pais dela através de uma balada que a garota estava grávida foi sensacional. Também achei ótimo alguém já saber que Puck é o verdadeiro pai e foi estranho a Mercedes não fazer nenhum escândalo ou coisa do tipo. Agora a Quinn está sofrendo, e como, já que foi posta na rua pelo pai e teve que ir morar com Finn, agora quero ver quando ele descobrir a verdade.

A minha decepção foi pelo final já que a música apresentada até teve uma mensagem legal, mas muito parecida quando eles cantaram Keep Holding On, quando ela foi expulsa da cheerleaders.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: