Início > Melrose Place, Séries, TV > Melrose Place – Cahuenga[01×10]

Melrose Place – Cahuenga[01×10]

Sem dúvidas a série melhorou com esse episódio, mas eu não acho que tenha a ver com a entrada de Heather Locklear reprisando seu papel de Amanda Woodward, acredito que tenha se dado ao fato da série estar desenvolvendo casais interessantes e utilizando o mistério já pra chegar a uma conclusão.

A entrada de Amanda serviu pra deixar Ella desesperada quanto ao seu emprego, e eu já comentei isso aqui antes mas essa mudança de personalidade dela, de bitch para uma amiga, está sendo estranha apesar de aqui ter ficado agradável.

Amanda chegou demitindo Caleb e segundo ele investigando Ella, o que se prova quando ela utiliza uma agente de outra agência pra testar a lealdade dela, mas Ella é mais leal aos amigos, já que não faz a vontade de contar a verdade sobre Riley no antigo emprego dela, o que Amanda acaba fazendo e ocasionando a demissão da professora.

Chegou o dia do lançamento da campanha de Riley e ela acata o pedido de Ella para mentir sobre sua história de vida, mas acaba se cansando disso, o mais legal na personagem foi a cena inicial com Jonah quando eles foram na banca de jornal e viram as fotos dela.

Auggie é preso e David logo vai ao encontro dele, já que David pensava ter sido o autor do assassinato, mas ao conversar com Auggie pensa na possibilidade de ser seu pai ser o assassino de Sidney e as suspeitas só aumentam quando ele encontra o colar dela no carro do pai.

Na tentativa de aumentar a audiência, Melrose tem tentado inserir cenas cada vez mais picantes prova disso, foram as cenas envolvendo Ella e Melissa, Lauren e David e Violet e Auggie. Porém, sem sucesso, já que a audiência não corresponde.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: