Início > House, Séries, TV > House – Teamwork[06×07]

House – Teamwork[06×07]

E o momento que eu mais queria adiar na temporada de House chegou, já sabendo do que aconteceria nesse episódio, fui vê-lo ainda com esperanças, mas realmente minha personagem preferida saiu da série, mas acredito que em grande estilo e sem dúvida fará falta.

Após a revelação de Chase no episódio passado, sem dúvida essa seria a trama principal do episódio e a primeira coisa que Cameron propõe é que os dois saiam dos hospital, para mudar de ambiente e assim não ficar esbarrando com fantasmas do passado.

Foi um bom episódio, sem dúvida, e eu realmente fico triste pela partida da Jennifer Morrison, mas o papo final dela com House, que no final das contas conseguiu o que queria manipular o casal e terminar o casamento deles, dizendo que o amou e tentou curá-lo mas não conseguiu, e ele acabou transformando Chase numa pessoa igual a ele. Já que essa era a grande questão, porque Cameron perdoou facilmente Chase e mostrava uma revolta imensa contra House.

A equipe antiga voltou, num grande esquema de manipulação feito por House, eu até gosto da Thirteen, mas ninguém merece o insosso do Taub, e até que foi divertido a participação dos dois no diagnóstico.

Falando em diagnóstico, o paciente é um ator pornô, casado com uma atriz do mesmo ramo, o que serviu como contraponto a Chase e Cameron, já que ela simplesmente estava revoltada pelo modo de vida do paciente, e o diagnóstico House sabia desde o inicio, mas preferiu fazer seu joguinho e tê-los todos de volta, já que mesmo que não admita percebe-se que está sentido com o namoro de Cuddy e Lucas.

Categorias:House, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: