Início > One Tree Hill, Séries, TV > One Tree Hill – You Are A Runner And I Am My Father’s Son[07×10]

One Tree Hill – You Are A Runner And I Am My Father’s Son[07×10]

A série vem vindo bem, apresentando episódios bons, mas a única questão que fica é a perda de identidade de alguns personagens como Millie e Victoria. A mudança das duas foi tão repentina, principalmente da mãe de Brooke que soou um pouco forçado.

Três tramas chamam mais atenção no momento: O estrelismo de Millie, o triângulo amoroso entre Brooke, Julian e Alex e a carreira de Nathan.

Sendo que Nathan ainda está sendo afetado pelo relacionamento de Clay com Quinn, aliás Clay acabou ficando sem as duas coisas nesse episódio já que foi demitido e Quinn até continua com ele, mas não quis ir morar na casa dele. Essa trama está bem interessante, apesar de eu achar que os roteiristas alternam, dando destaque num episódio pra carreira de Nathan e no outro pra de Haley, já eu acho que deveriam caminhar juntos pra haver um desenvolvimento melhor.

Após a suposta mentira de Alex, Julian volta correndo pros braços de Brooke, mas ela não quer saber de papo com ele, ainda mais, e aí vem muito drama, que ela descobre que não pode ter filhos. Estão tornando a Brooke mais sofredora do que não sei o quê, o que é uma pena, já que ela sempre foi a personagem com as tramas mais leves na série, só espero que não a tornem uma pessoa amarga.

Já que além disso tem que lidar com os ataques de estrelismo de Millie, que roubou a cocaína de Alex, mentiu pra Mouth, só que ele descobriu, pediu 500 mil dólares pra ser modelo da grife da Brooke e depois que foi presa foi correndo pedir ajuda a amiga. Se a personagem já foi uma das mais queridas hoje em dia está insuportável.

E Victoria? Ela está de volta, só que cada vez menos bitch, parece que vive bêbada e atrás de um amante. O outro pai da trama que também não presta, Dan, teve uma atitude um tanto quanto exagerada em relação a Clay, mas que parece que serviu pra acordá-lo e botá-lo no seu devido lugar e correr atrás de melhorias pra Nathan.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: