Início > Séries, The Office, TV > The Office – Murder[06×09]

The Office – Murder[06×09]

A série continua entregando ótimos episódios e eu continuo me impressionando com o talento de todos, desde os roteiristas até mesmo aos coadjuvantes que as vezes se resumem a uma fala no episódio.

A crise econômica ainda reflete na vida de todos, principalmente americanos, e já estava mais do que na hora de que a Dunder Mifflin passasse por alguma turbulência e é o que vem por aí quando a noticia de que a empresa pode declarar falência sai nos jornais.

Percebendo o pânico que se instalaria, Michael logo resolve que os funcionários devam jogar um jogo espécie de “Detetive”, mas que parece mais real pelos participantes terem falas e os funcionários incorporam seus personagens.

O jogo foi pano de fundo para um outro jogo, dessa vez amoroso, entre Andy e Erin, mas que acaba não dando em nada. Divertido foi ver Creed chegando depois e ao saber do que se tratava, fugiu o mais rápido possível.

A cena final, com Andy, Dwight e Michael se revelando agentes duplos e ainda Pam, foi simplesmente hilária, eu fiquei rindo alguns minutos depois da cena ter acabado.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: