Inicial > Séries, The Office, TV > The Office – Murder[06×09]

The Office – Murder[06×09]

A série continua entregando ótimos episódios e eu continuo me impressionando com o talento de todos, desde os roteiristas até mesmo aos coadjuvantes que as vezes se resumem a uma fala no episódio.

A crise econômica ainda reflete na vida de todos, principalmente americanos, e já estava mais do que na hora de que a Dunder Mifflin passasse por alguma turbulência e é o que vem por aí quando a noticia de que a empresa pode declarar falência sai nos jornais.

Percebendo o pânico que se instalaria, Michael logo resolve que os funcionários devam jogar um jogo espécie de “Detetive”, mas que parece mais real pelos participantes terem falas e os funcionários incorporam seus personagens.

O jogo foi pano de fundo para um outro jogo, dessa vez amoroso, entre Andy e Erin, mas que acaba não dando em nada. Divertido foi ver Creed chegando depois e ao saber do que se tratava, fugiu o mais rápido possível.

A cena final, com Andy, Dwight e Michael se revelando agentes duplos e ainda Pam, foi simplesmente hilária, eu fiquei rindo alguns minutos depois da cena ter acabado.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário