Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – The Coffee Cup[06×08]

Desperate Housewives – The Coffee Cup[06×08]

A série voltou com tudo nesse episódio, que fique claro que esse “com tudo” não é porque foi um excelente episódio e sim porque voltamos ao mistério da temporada, que fica cada vez mais interessante, e a discussão principal, pelo menos para duas das housewives, um relacionamento é melhor quando é só sexo ou quando envolve todo o resto?

O mistério da temporada deverá ser abordado no próximo episódio, porque a funcionária do “Coffee Cup” que deu nome ao episódio foi a segunda pessoa a ser atacada, e de uma coisa eu estou certo, não é Angie, que estava ajudando Bree, com isso me resta a voltar a imaginar que foi o filho do casal que anda até meio sumido da trama. Além disso, a conversa de Nick com o investigador foi um tanto quanto estranha, já que até codinome ele tem.

Lynette finalmente teve sua gravidez descoberta e o que ela mais temia aconteceu, já que provavelmente perderá o emprego e não poderá entrar na justiça já que terá que pedir demissão. Mas foi bem divertir ver ela e Gaby, que queria que o outro funcionário fosse embora, para assim levar sua filha e deixar a vaga na escola católica para Juanita, tentando convencer Terrence a fazer a vontade delas.

Bree e Angie cada vez vão ficando mais próximas e a prova disso foi a loira ajudar a ruiva com relação a Karl, e foi um dos debates do episódio. Já que Bree tem uma relação com Orson, compartilham os mesmos gostos, mas gosta de Karl por causa do sexo e não consegue decidir.

Assim também foi a trama envolvendo Katherine e Susan que acabaram catando lixo juntas, após a Sra. Delfino ter sido condenada e Katherine pra zoar com ela, jogar lixo no local que ela limpava. Susan acaba entrando numa suposta competição com Katherine quando descobre que ela e Mike transaram cinco vezes no mesmo dia. A trama foi meio boba e a resolução também, mas antes disso estava bem divertido assistir as duas juntas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: