Início > Glee, Séries, TV > Glee – Wheels[01×09]

Glee – Wheels[01×09]

Após algumas semanas em pausa, a série voltou com esse episódio e infelizmente nem foi tão bom assim. O excesso de tramas tem sido um problema para a série, já que se faz necessário o desenvolvimento dos coadjuvantes.

Artie foi conhecido por nós somente agora, ele aparecia raramente e nunca havia tido um número musical, pois bem, o problema para conseguir um ônibus especial para levá-los para a Seletiva, fez com que o rapaz tivesse um solo, ao cantar “Dancing With Myself”, beijou a japinha que não é gaga, que só fingia por causa da timidez, e ainda por causa do problema, Will obrigou todos os outros integrantes do Glee a usar cadeira de rodas. Além do ato final, com eles cantando “Proud Mary” nas cadeiras, o que foi sensacional.

Além de Artie, pudemos acompanhar o duelo entre Kurt e Rachel pelo solo de “Defying Gravity”, tradicionalmente feminino, mas que o rapaz quer apresentar e seu pai o defende perante os professores, mas ao ver que seu pai ficou chateado quando ligaram anonimamente para lhe xingar, o garoto desiste.

Mal posso esperar pelo momento que Finn descobrir que o filho não é seu, ainda mais após ter sido esculachado o episódio inteiro por Quinn, que também esculacha Puck.

A maior surpresa do episódio, sem dúvida, foi descobrir que a coração de pedra Sue Sylvester tem uma irmã com Síndrome de Down e vai visitá-la quase sempre no hospital e ainda lê histórias para ela.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: