Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – In The Skin Of A Lion[04×03]

Friday Night Lights – In The Skin Of A Lion[04×03]

Ainda é tempo de adaptação para os Lions e nesse episódio tivemos uma discussão, ainda que superficial, sobre religião e também uma grande briga entre o casal Taylor, tudo por causa do time de East Dillon.

Eric tem feito o que pode e o que não pode para conseguir treinar seu time, que após ter desistido do primeiro jogo se tornou piada na cidade, e ele quase que viu seu time sendo desfeito com a possibilidade da escola acabar com o programa de futebol, mas ele consegue dar a volta por cima, mesmo passando um cheque sem fundos, para comprar os uniformes e no jogo a equipe consegue marcar pelos menos um touchdown.

Engraçado perceber o quanto a cidadezinha ainda preza o que foi feito no passado, já que Eric tem conseguido muita coisa por ter sido treinador dos Panthers.

Quem chamou a atenção nesse episódio foi Buddy, que cada vez mais insatisfeito com Joe dá um basta e deverá se aliar com Eric, ainda mais com as tramóias de Joe para acabar com Tami.

Eu achei bem interessante colocarem um pouco de discussão sobre religião, na visão de Julie, que vendo a mãe sendo maltratada até mesmo na Igreja pelas outras famílias, não fica satisfeita, o que faz Tami se preocupar com a fé da filha.

Tim e Matt continuam tentando encontrar seus caminhos, enquanto Tim tem a filha de sua inquilina cada vez mais próxima e tenta empurrá-la para Luke, Matt ouve do seu chefe que Julie o está atrasando, o que ela também acaba ouvindo e começa a se questionar.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: