Início > Séries, TV, V > V – There Is No Normal Anymore[01×02]

V – There Is No Normal Anymore[01×02]

Não foi um episódio tão bom quanto a premiere, mas foi satisfatório. Eu me pergunto como a ABC irá fazer pra manter o interesse do público já que apenas quatro episódios serão exibidos agora, para o restante da temporada se concluir a partir de março de 2010.

O episódio não andou muito em relação à premiere, o que tornou um pouco, apenas um pouco arrastado já que tudo ficou na investigação sobre o desaparecimento de Dale e como nós telespectadores já sabíamos o que tinha acontecido, nos restava ver como Erica iria sair da situação em que chegou até a ser suspeita de terrorismo, mas ela conseguiu colocar a culpa no parceiro e com o final do episódio, que mostrou ele sendo ressuscitado nos resta pensar se ele lembrará que Erica sabe de seu segredo.

Outras tramas foram desenvolvidas, mas nenhuma foi tão boa assim, talvez a do jornalista tenha sido a mais interessante, mas eu ainda fiquei esperando por mais, já que pelo que eu entendi o que ele quer mesmo é se aproveitar da situação e não colocar o povo pra pensar, como ele próprio disse ele tem como de certa forma manipular a opinião pública e foi o que ele conseguiu, já que após seu debate sobre os visitantes a popularidade deles aumentou e lhes foram concedidos algumas vantagens nas relações diplomáticas.

A trama do filho de Erica que acabou sendo expulso do trabalho como embaixador da paz, após arranjar uma briga foi tão bobinha. E só fui descobrir que a Laura Vandervoort (Smallville) estava na série, nesse episódio, linda como sempre.

Achei interessante mostrarem pra gente que entre os visitantes que já viviam na Terra, também há traidores, como é o caso de Ryan.

Categorias:Séries, TV, V Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: