Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Unorthodox[01×07]

The Good Wife – Unorthodox[01×07]

A série vai nos apresentando os mais diferentes casos, e ainda, nos causa um certo suspense pois a cada episódio há uma reviravolta, e esse episódio ainda tivemos as fotos voltando a mexer com a vida dos Florrick.

Foram três tramas dando o tom do episódio, sendo que duas prometem abalar bastante as estruturas da vida pessoal e profissional nesse período final da primeira parte da temporada.

Afinal, seu filho resolve começar a investigar as fotos do pai com a prostituta e entra em sites do tipo, já que seu computador não é bloqueado, e isso traz problemas para Alicia, quando a sogra pega o garoto conversando com a prostituta que estava nas fotos por telefone, e ele ainda usou o cartão de crédito da avó.

Já no campo profissional, a empresa de Alicia começa uma série de demissões, começando pelos que já estão há mais tempo na empresa, e ainda sem uma definição sobre os novos associados, mas o que foi interessante foi ver cada vez mais que Will não é nenhum santo, já que ele quer tirar Stern do escritório e continuar no comando com Diane, a desculpa dele é poupar empregos, mas eu não caí nessa.

O caso da semana, era o da filha de Stern que estava sendo processada por uma mulher que sofreu uma queda em frente a sua casa, ao tropeçar num cabo que envolvia a religião do casal (judaica), mas tudo não passava de uma armação da mulher.

O episódio nos apresentou a um novo advogado, Ryan, que tinha potencial romântico para Alicia, e até seria interessante, mas numa virada dos eventos, Kalinda descobre que ele nem advogado é, já que não passou no exame.

  1. 26/11/2009 às 10:20 pm

    Eu ainda acho que Ryan vai voltar a série, gostei muito do personagem. Não sei se Alicia não vai realmente buscar algo nele, seja um romance ou um colega.
    Admito que durante o episódi,o quando vi que o Will tem várias cartas na manga, já imaginei os dois, Alicia e Ryan trabalhando junto em algum escritório! Hehehe!

    Abraços,
    André

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: