Início > One Tree Hill, Séries, TV > One Tree Hill – Now Lift Your Eyes To The Sun[07×09]

One Tree Hill – Now Lift Your Eyes To The Sun[07×09]

Conforme estamos chegando quase na metade da temporada (me precipitei?), algumas tramas que foram nos apresentadas no episódio passado, começam a ganhar forma, além de resgatar outras que pareciam há tempos esquecidas.

A chegada de Dan e Rachel a Tree Hill promete mexer com a vida de bastante gente na cidade, e já começamos com Rachel tentando se recompor do passado, quando roubou Brooke para comprar drogas e foi ótimo Brooke ter lhe dado um tapa, enquanto que Dan volta a procurar Nathan, para tentar se reaproximar. Achei estranho eles deixarem claro que notaram que Dan está bem, e penso se a forma dele conseguir o coração será abordada pelos outros personagens.

Brooke parece estar vivendo um inferno astral, seu relacionamento com Julian entra em crise, quando ele vai ajudar Alex e ela feliz porque poderia estar grávida tomou um balde de água fria com a notícia, e ainda tem que lidar com a volta de Rachel e com Millie, que está cada vez mais parecida com Alex, e inclusive roubou sua cocaína. O que provocou um grande problema entre Alex e Julian, que se sentiu enganado e provavelmente fará a garota voltar para o fundo do poço.

Ainda tivemos o show de Haley no Tric, voltando aos palcos após um bom tempo e fazendo sucesso. E Nathan perdendo o contrato no basquete.

Não foi um episódio marcante, mas marcou a boa regularidade que essa temporada vem tendo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: