Início > Melrose Place, Séries, TV > Melrose Place – Sycamore[01×09]

Melrose Place – Sycamore[01×09]

Após o péssimo episódio passado, eu fiquei pensando se fui eu que caí na real e percebi que a série é fraca ou foi apenas um escorregão da própria. Com esse episódio, algumas questões surgiram na minha cabeça e não me deixaram nada contentes em continuar com os reviews após o fall-break (Já começando a avisar que haverá algumas séries que irei largar de fazer review por falta de tempo). Uma das perguntas é: Cadê a personagem de Josie Bisset? Ela prometia movimentar bastante a trama, mas só apareceu num único episódio, tudo bem que os holofotes agora estão Heather Locklear, mas ainda assim.

Desde o episódio piloto quando prometia ser A bitch da série, Ella mudou, e muito. Aqui quando ela pede ajuda a Jonah pra conseguir com que um cineasta se junte a sua agência e Jonah se passar por seu namorado, vimos um pouco dela de volta, com ela sendo bem direta e propondo ir pra cama com ele, que resiste por pensar na noiva.

A policia encontrou a arma do crime e chegou até Auggie que havia sumido convenientemente, e quando Riley entrou em contato com ele, assumiu que fez algo errado, mas eu acredito que tenha sido ter dormido com a psycho-Violet. Violet nesse episódio bem que tentou voltar a chantagear o Dr.Mancini, mas o cara não é novo no negócio e tratou de dar o troco.

Já Lauren continua com a melhor trama da série e o possível casal com David, vai ajudar o personagem dele, já que após ele sair com seu irmão e ele se acidentar, a criança é cuidada por Lauren, que cria compaixão pelo amigo e acabam se beijando, mas o problema é o fato do beijo atormentá-la quanto ao fato da sua profissão secreta que já começa a atrapalhar seus estudos.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

