Início > House, Séries, TV > House – Know Unknowns[06×06]

House – Know Unknowns[06×06]

Foi um episódio fora dos padrões da série na minha visão, simplesmente por estarem mostrando um House tão vulnerável que eu não lembro de tê-lo visto assim, pelo menos no que diz respeito ao amor. Na segunda temporada até tivemos a Stacey, mas eu acho que agora está mais forte esse sentimento nele.

Foi bem interessante dividirem o trio de médicos veteranos, mandando-os para uma conferência, enquanto que a equipe de House ficava tratando da paciente da semana. A paciente era uma adolescente que após um show ficou com as juntas inchadas e necessitou ser internada, tudo ia bem, mas o que os médicos demoraram a perceber é que a garota não parava de mentir, e foi cogitado até um estupro, já que a garota e mais uma amiga ficaram seguindo seu ídolo, um escritor.

O que ando mais gostando na série, é o fato de estarem dando mais valor à vida pessoal dos protagonistas, e a trama de Chase continua sendo abordada, e House joga ainda mais lenha na fogueira deixando Cameron ainda mais desconfiada de que ele tivesse um caso, mas a conversa do casal no final foi bem interessante, com ela se assustando um pouco com o que ele fez, agora é esperar e ver o desenrolar dessa trama.

Outra trama que surpreendeu foi o trio, House, Cuddy e Wilson na conferência. Primeiro com House se declarando pra Cuddy na festa dos anos 80 e ela fugindo para ele depois descobrir que ela está namorando com Lucas, detetive que ele contratou na quarta temporada. Achei a postura do House bem madura, mas deu pra sentir que ele ficou bem quebrado com a situação. E a prova de amizade que ele deu a Wilson também foi bem interessante, não permitindo o amigo se auto-flagelar, perante os outros médicos por ter cometido eutanásia.

Categorias:House, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: