Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Careful Things You Say[06×07]

Desperate Housewives – Careful Things You Say[06×07]

Foi o típico episódio que não acontece nada demais durante os quarenta minutos e por vezes se faz frustrante como esse foi, e eu confesso que já mal posso esperar pelo evento da temporada, que provavelmente irá ditar os rumos da segunda parte da temporada.

O caso de Nick com Julie começa a ser do conhecimento de todos, e o coloca na lista de principais suspeitos, mas Angie já sabia de seu caso e mais, deu o álibi para o marido. Isso faz com que a ideia dela ser a culpada fique mais forte na minha mente.

Enquanto Lynette desconfiava de Nick, Susan seguia a ideia de Angie e jogava os holofotes pra cima de Katherine, e foi tão boba a trama da detetive ser uma ex-amiga de Susan e que no passado passou pela mesma situação de Katherine. Conclusão, Susan acabou presa pelo tiro que disparou contra Katherine.

A trama da Gaby que até então vinha bem, cansou nesse episódio, todos já sabemos que ela é fútil e que não conseguiria dar aulas para a filha direito, mas isso ser esfregado na nossa cara foi meio querer fazer a gente de burro. Acharia interessante se aproveitassem a empregada húngara com doutorado em matemática.

Bree acaba se aproximando de Angie e achei bem interessante, pela franqueza, o papo que as duas tiveram, do porque Bree se sentir tão desconfortável na presença da vizinha, e agora com Katherine fora, Angie toma seu lugar no Buffet de Bree.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: