Início > Séries, The Office, TV > The Office – Double Date[06×08]

The Office – Double Date[06×08]

Realmente é uma pena que Jenna Fischer ainda não tenha tido seu talento reconhecido pelas grandes premiações, pelo menos no ano passado. Torço pra que ela consiga alguma vaga esse ano, já que até agora tem apresentado um trabalho muito competente na série.

Como já sugeria o nome do episódio teríamos dois casais se encontrando e o que mais poderia ser constrangedor se não, Michael e mãe de Pam, Helene, com sua filha e Jim? Era aniversário de Helene e quando Michael soube a idade da mulher, resolveu que não queria mais saber dela e a chutou, irritando ainda mais Pam que se já estava se acostumando com a estranha situação tratou de ficar com raiva de seu chefe. E foi hilária a cena dela se preparando pra bater nele e ele com medo até chegarmos ao acontecimento no estacionamento com todos os outros funcionários olhando.

A outra trama foi bem bobinha, mas mostrou Dwight continuando a tentar derrubar Jim, dessa vez agradando a todos no escritório para que assim fiquem com uma dívida com ele, o melhor foi Andy não aceitando de jeito nenhum e se tornou uma briga pra ver quem era mais agradável com o outro.

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: