Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Conjugal[01×06]

The Good Wife – Conjugal[01×06]

Essa é uma série que inicialmente não iria ver, mas após o piloto eu já estava adorando e o principal motivo é o talento e carisma da Julianna Margulies.

A série vai apresentando os mais diferentes casos e eu gostei bastante do fato de um réu condenado há seis anos ter tido a possibilidade e depois, pra nós, a certeza de que era inocente. Tudo começou com eles ajudando uns outros advogados e acabou que Alicia e Cary foram convencidos pela esposa do condenado a entrarem com uma apelação de inocência. Quando eu vi que a mulher tinha agido da mesma forma com os dois eu poderia jurar que o cara era culpado.

Alicia e Cary trabalham juntos, e Kalinda que de inicio não queria ajudar entrou nessa também e achei bem interessante mostrarem que caucasianos tem dificuldades em notar diferenças nos rostos de afro-americanos e vice-versa. O que acabou sendo o que eles realmente precisavam já que a testemunha ocular do caso, confundiu o condenado com um bandido, real causador da morte do policial.

Pra ajudar no caso Kalinda descobre que Peter sabia de algo, só que a única pessoa que poderia conseguir isso era Alicia numa visita conjugal. Foi bem tenso quando Kalinda falou com Alicia e ela a confrontou de uma maneira nada tranqüila, e depois Alicia mostrou que realmente não quer realmente mais nada com o marido (será?), quando o botou pra dormir no chão na cela.

Outro ponto interessante é que fica cada vez mais claro que Will usa Alicia, como ele mesmo falou ela deixa os caras da procuradoria se tremendo. E gostei da volta do juiz e do procurador que apareceram no piloto.

  1. 19/11/2009 às 2:53 pm

    Para mim uma das melhores novas séries, mesmo quando atraso um ou outro episódio, corro atrás do prejuízo!

    Estou gostando demais de Julianna Margulies!

    Abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: