Início > Séries, TV, V > V – Pilot[Season Premiere]

V – Pilot[Season Premiere]

v - pilot

Mais um remake de série de sucesso antiga que eu também não assisti, portanto, nada de comparar uma com a outra aqui nos meus posts. Mas afinal, a série é boa? Sim. O elenco é bom? Ótimo. Foi bem na audiência, ou seja, posso me apegar a série? Com certeza, bateu todas as expectativas, somente um desastre pra ser cancelada.

Como toda série/filme do estilo, começa como um dia comum, eu falei a mesma coisa do episódio piloto de FlashForward, mas realmente somente o inicio é parecido. A única catástrofe inicial mesmo foi a queda do avião com a chegada das naves, o que aliás, rendeu uma bela cena. Os pôsteres já haviam mostrado, mas dá um orgulho ver uma das naves aparecendo no Rio de Janeiro e com a anfitriã dos visitantes falando português.

A protagonista da série é a excelente Elizabeth Mitchell, como Erica, uma agente do FBI, além dela dois personagens que chamam a atenção de cara, é o padre Landry e o jornalista Chad. Enquanto Erica, começa a investigar suspeitas de terrorismo com a chegada dos visitantes, o padre acha estranho igualá-los a nós, mas tem que aceitar que sua Igreja voltou a lotar com isso, e o jornalista acaba vendo a oportunidade de sua vida, quando conhece a chefe dos visitantes, Anna.

v - pilot

Inicialmente tudo são flores, e os humanos estão encantados com a simpatia e a promessa de troca de tecnologias com os visitantes e ainda cura para algumas doenças, mas como sempre há aqueles que sempre desconfiam e Erica e Landry ao seguirem pistas encontram um grupo que se reúne para expor os visitantes, que segundo o líder desse grupo já vivem entre nós há muito tempo com a camuflagem humana, já que tem uma pele réptil.

Durante a reunião, eles acabam sendo atacados e Erica descobre que seu parceiro do FBI, era um deles. A situação pra Erica se complicará já que seu filho ficou obcecado pelos visitantes e se inscreveu como embaixador da paz.

v - pilot

Categorias:Séries, TV, V Tags:, ,
  1. netiteve
    13/11/2009 às 4:24 pm

    FlashForward até ganha no piloto por ter ideias mais originais. O tema invasão alienígena é batido, ok, mas V tem muita coisa mais profunda sobre a humanidade e o seu comportamento frente ao inesperado.

    No desenrolar da série V tem mais chances de sucesso que FF, já que não vai se basear em novos mistérios a toda hora. V é uma série de ação, ou emoção, no mínimo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: