Início > One Tree Hill, Séries, TV > One Tree Hill – (I Just) Died In Your Arms[07×08]

One Tree Hill – (I Just) Died In Your Arms[07×08]

one tree hill - (i just) died in your arms

Após o sensacional episódio da semana passada, a série nos mostra um episódio que serve como uma transição para a segunda parte da temporada, começando a apontar novas tramas que poderão acontecer.

A ideia de dividir o elenco entre homens e mulheres em ambientes diferentes foi interessante para nós vermos o que a série tinha nos mostrado e o que ela está preparando, além disso tivemos a revelação de como Dan Scott conseguiu seu coração.

Dan conseguiu seu coração numa clínica clandestina ao que parece e graças a Rachel que pagou a uma família para que desligassem os aparelhos de seu filho e assim o transplante fosse feito. Dan acaba tendo alucinações com o garoto que morreu, e por conseqüência disso resolve que era hora de voltar pra casa, ou seja, irá pra Tree Hill pra tumultuar a vida do filho e dos outros moradores.

one tree hill - (i just) died in your arms

Os rapazes foram acampar e foi super engraçado a tentativa das mulheres tentarem enturmar Julian, o que acabou acontecendo eventualmente quando ele e Nathan conversaram sobre o relacionamento com Brooke e filhos, o que já nos dá mais uma pista do que vem por aí. Casamento? Bebê?

As meninas ficaram na casa de Haley onde comeram brownies “batizados” que Quinn, isso deixou Haley tagarela e Brooke paranóica o que rendeu cenas bem divertidas ainda mais após a chegada da vidente extremamente assustadora interpretada por Lorna Raver (do filme “Arraste-me Para o Inferno).

A trama do Clay eu já ia dizer que estava ficando cansativa, mas foi bom ele ter logo se aberto com a Quinn, e com isso é certo que agora sim eles irão se envolver.

one tree hill - (i just) died in your arms

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: