Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – Give A Peace Of Me[06×07]

Grey’s Anatomy – Give A Peace Of Me[06×07]

grey's anatomy - give a peace of me

Para suprir a falta de duas de suas principais atrizes, Grey’s mudou um pouco a essência. Como foi visto no episódio passado, novamente aqui somos levados para acompanhar um episódio extremamente focado na medicina. Acho que a Shonda Rhimes está fazendo o certo, já que enquanto vão se passando os episódios, ela nos apresenta melhor os residentes do Mercy West e nos faz se identificar com eles.

Patrick Dempsey, desde alguns episódios atrás da quinta temporada não tinha uma trama tão própria como foi aqui, já que um dos enfermeiros lhe mostra o raio-x de seu tumor, que é praticamente inoperável.

Após muitos dilemas, ele resolve operá-lo, e pra isso realiza uma competição entre os residentes, onde o Dr. Avery acaba vencendo, Cristina deu bobeira e num momento de distração errou ao manusear a máquina. Lexie acaba sendo chamada pra cuidar de Derek já que a cirurgia promete demorar.

grey's anatomy - give a peace of me

Lexie foi um caso à parte, a personagem já está totalmente integrada ao elenco e sua saída pra agüentar tantas horas na sala de cirurgia foi genial, usar fraldas! Confesso que ri muito mesmo quando Cristina resolve pôr uma também para a cirurgia que faria com Hunt.

Derek acabou realizando o procedimento com sucesso, mas sua rebeldia contra o Chief pode custar agora seu emprego, já que ele o demitiu, mas provavelmente deverá voltar atrás. Algo me diz que cada vez a situação ficará ainda mais insuportável entre os dois.

Ainda tivemos Alex totalmente preocupado com Izzie em perder o tratamento e com isso se aproximando da médica do Mercy West.

grey's anatomy - give a peace of me

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

