Início > Friday Night Lights, Séries, TV > Friday Night Lights – East Of Dillon[04×01]

Friday Night Lights – East Of Dillon[04×01]

friday night lights - east of dillon

Tempo de recomeço, assim que a gente pode definir a premiere da série. Alguns rostos desconhecidos aparecendo na tela e também na abertura, outros já conhecidos, mas já com a certeza de que não irão ficar para a temporada inteira.

Uma coisa é certa, a divisão de Dillon em West e East, deu uma dor de cabeça para todos, e com o remapeamento da cidade, alguns estudantes foram obrigados a abandonar a ótima Dillon High pra estudar na East Dillon que fica localizada na parte barra-pesada da cidade.

O casal Taylor passa por uma tremenda crise na vida profissional, e os dois atores dão um show. Tami é totalmente hostilizada na volta às aulas pelos pais dos alunos e ela sabe que o nível das duas escolas não é o mesmo, mas tem que afirmar para não enfurecer ainda mais os pais, mas o grande problema é que Julie, sem amigos, prefere ir pra East Dillon, o que com certeza causará grandes problemas.

friday night lights - east of dillon

Coach Taylor, acabou sendo tirado do cargo devido a pressão que Wade fez, e acabou indo parar na East Dillon, onde tem que lidar com os mais diversos tipos, e ainda não ter infra-estrutura nenhuma. O único nome conhecido em seu time é Landry, que com o remapeamento foi mandado pra lá. E logo no primeiro jogo, eles acabam totalmente humilhados.

Além disso, Tim larga a faculdade e está de volta, o que revolta seu irmão, que está prestes a ser pai. Aliás, o episódio foi recheado de brigas, foram inúmeras, os irmãos Riggins, Landry e o outro jogador, J.D. e Matt.

Como não sabíamos como a série seguiria sem vários nomes no elenco, já que é óbvio que teria uma renovação, mas sua volta foi muito boa, a única certeza é de que Zach Gilford não estará presente na temporada inteira, provavelmente Matt deverá ir pra Chicago já que não tem reconhecimento na faculdade local e está trabalhando como entregador de pizza e também parece que Adrianne Palicki (Tyra) voltará em alguns episódios.

friday night lights - east of dillon

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: