Início > One Tree Hill, Séries, TV > One Tree Hill – I And Love And You[07×07]

One Tree Hill – I And Love And You[07×07]

one tree hill - i and love and you

Sendo bem honesto eu não esperava mais ter um episódio sensacional da série, pelo menos tão cedo, após mudanças no elenco e o fato de já estarmos há sete temporadas acompanhando os mesmos personagens. Mas num episódio com direção do James Lafferty, os roteiristas simplesmente surpreenderam a todos e entregaram um dos melhores episódios da série, me arrisco a dizer.

Agora sim, temos motivos ou não, para nos importar com os novos personagens, afinal através dos flashbacks sabemos o que aconteceu com eles que foram parar em Tree Hill, e mais a história de Renee ser verdadeira ou não, foi um dos pontos altos do episódio com uma atuação sensacional do Paul Johansson.

Realmente estava convencido de que Dan estava disposto a enterrar a carreira do filho, talvez até por inveja, mas na verdade Dan sabe quem é seu filho e usou seu programa pra mostrar toda a farsa de Renee, o que foi sensacional.

one tree hill - i and love and you

Enquanto acontecia o programa, víamos o desenrolar de três casais: David e Quinn, Brooke e Julian e Clay e Sara.

O primeiro casal a gente viu como chegaram na separação, já que Quinn perdeu o gosto pela vida com seu marido, após ele se transformar e trabalhar pra uma grande empresa, deixando de ser o documentarista cheio de ideologias.

Após Brooke demitir Alex, Julian ainda assim continuou trabalhando com ela, o que deixou Brooke ainda mais insegura e também conversar com ele sobre o casamento, já que ele não se mostrou afim da ideia quando o pai foi visitá-los, e ela lhe conta sobre o que havia escrito na areia, parece ser certo que nessa temporada teremos mais um casamento.

Confesso que a história de Clay e Sara foi contagiante, com os flashbacks partindo do momento em que se conheceram e eu pensando o tempo todo o que teria acontecido para eles terem terminado e para minha surpresa, Sara morreu de repente quando os dois ainda viviam um casamento cheio de paixão. Robert Buckley conseguiu segurar bem suas cenas e a atriz que fez a Sara é adorável. Agora entendi o porque dele ter tanto medo de se relacionar novamente.

one tree hill - i and love and you

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: