Início > Dexter, Séries, TV > Dexter – Dirty Harry[04×05]

Dexter – Dirty Harry[04×05]

dexter - dirty harry

Já estamos chegando na metade da temporada e eu ainda não me sinto assim, sei lá, parece que ainda está tudo começando. Eles podiam aproveitar a trama de Déb de uma forma mais dramática para os outros personagens, mas parece que o foco será nela, o que não é ruim também não.

Após ter sido ferida e com a morte de Lundy, Déb se sente culpada e ainda com Anton terminando com ela, ao saber que ela havid dormido com o policial, ela resolve se punir, não tomando seus remédios. Agora a cena em que ela confronta Dexter sobre o que ele está fazendo com seu casamento foi sensacional, Jennifer Carpenter transbordou emoção naquela cena, ao mostrar que ela é a disfuncional na família, não ele. Mas ela nem sabe o segredo do irmão, então, coitada por se culpar.

Dexter percebe logo que foi Trinity o autor dos disparos e começa a planejar sua vingança e encontra o homem, sem evitar que ele assassinasse sua terceira vítima e terminasse o ciclo. O interessante foi Dexter perceber o quanto eles têm em comum. Só uma observação, esse cara dá muito medo.

dexter - dirty harry

E o casamento de Dexter vai desmoronando com Rita percebendo que o marido é um bom mentiroso, já que não se desfez de seu apartamento. É uma trama interessante, mas nesse episódio ficou cansativa e arrastada.

A trama da LaGuerta e do Angel ainda não engrenou, mas eu só quero ver agora que ela está sendo obrigada a transferi-lo, como é que irão ficar as coisas.

dexter - dirty harry

Categorias:Dexter, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: