Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Everybody Ought To Have A Maid[06×05]

Desperate Housewives – Everybody Ought To Have A Maid[06×05]

desperate housewives - everybody ought to have a maid

Não foi o melhor que vimos nessa temporada, mas dessa vez a série parece ter aprendido com esses erros e mesmo num episódio que pouco acrescentou à trama principal, foi divertido em alguns momentos, apesar de em outros parecer um pouco arrastado.

Os momentos arrastados do episódio se deram principalmente por causa da trama de Bree que continua nesse ata, nem desata. Afinal, desde a temporada passada ela está nesse impasse com o divórcio e seu relacionamento às escondidas com Karl, mas ela resolve pensar no que vem fazendo após ouvir sermão da camareira. O que não serviu pra nada já que ela continua agindo do mesmo jeito.

desperate housewives - everybody ought to have a maid

A trama de Lynette nesse episódio serviu apenas para um desabafo honesto de Tom com Roy, o namorado da Sra. McCluskey, que vai trabalhar pra família após ela pedir ajuda a Lynette, mas ele acaba criando problemas devido à Lynette mandar na casa e ele não concordar com isso.

Gaby que todos sabem, não é uma mãe exemplar, tem isso jogado em sua cara, quando uma amiga de Juanita se machuca em sua casa e ela tenta reverter isso fazendo uma grande festa pra filha, que sai errada após o macaco atacar o palhaço, o que achei super engraçado.

Julie voltou do hospital e Danny acaba lhe dando a arma da família, já que a garota continua assustada e isso quase causa um grande problema, quando Katherine que horas antes havia brigado com Susan, estava vigiando a casa delas, e Susan assustada apertou o gatilho. A família Bolen com medo da polícia se envolver e descobrir que a arma estava registrada em seus nomes verdadeiros, consegue dar um jeito com Angie botando ainda mais lenha na fogueira ao dizer pra Katherine que realmente Mike ainda sente algo por ela.

desperate housewives - everybody ought to have a maid

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: