Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – I Saw What I Saw[06×06]

Grey’s Anatomy – I Saw What I Saw[06×06]

grey's anatomy - i saw what i saw

Após a demissão de Izzie Stevens no episódio anterior, todos se perguntavam se a série conseguiria se manter com bons episódios, e a resposta a todos que duvidaram é sim, a série conseguiu e muito bem.

Principalmente pelo foco na mudança na narrativa e explorando ao máximo a rivalidade entre os residentes para no final uni-los novamente, isso tudo é culpa de uma má gestão, já que Richard não está dando conta e ao que me parece, cada vez mais Derek se credencia para substituir o Chief.

grey's anatomy - i saw what i saw

Como algumas pessoas falaram em outros reviews, foi o episódio mais médico da série deixando os relacionamentos um pouco de lado, focando somente no sumiço de Izzie e Karev entrando em contato com ela, e Meredith recebendo alta.

Mas o que aconteceu de tão grave? Uma paciente morreu e no ponto em que estamos qualquer erro cometido é passível de demissão, e pra isso o Chief tenta ao interrogar todos descobrir o culpado e aí é um festival de idas e vindas o que fez a edição trabalhar muito e eu pelo menos, não encontrei nenhum erro de continuidade.

Após um incêndio num hotel, o pronto-socorro fica lotado e uma mulher chega com queimaduras leves, mas April Kepner (Sarah Drew), a médica com cara de boazinha e que tentava manter a auto-estima com seu caderninho de anotações, acaba se distraindo e não vê que na garganta da paciente havia fuligem, o que vai piorando o quadro dela e a leva à morte, mas durante sua piora todos os residentes foram se envolvendo, o que deixou tudo ainda mais confuso.

Conclusão, April acabou demitida, e as demissões estão igualadas, agora é esperar se Meredith já voltará no próximo episódio e ver se os residentes ficarão unidos como o final do episódio sugeriu.

grey's anatomy - i saw what i saw

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: