Início > Melrose Place, Séries, TV > Melrose Place – Windsor[01×07]

Melrose Place – Windsor[01×07]

melrose place - windsor

A série começa a seguir caminhos diferentes daquele proposto inicialmente, pelo menos o que eu pensava, que seria em volta do suspense, mas acredito que já fazem uns dois episódios que esse assunto nem é tocado e isso é bom, muito bom!

No episódio tivemos a volta de Auggie pra movimentar o casal-perfeito Riley e Jonah, ainda com veneno de Violet, e também o segredo de David sendo descoberto.

Riley tem seu primeiro dia de modelo e tudo sai errado, quando a fotógrafa interpretada por Daphne Zuniga (Victoria de One Tree Hill) a provoca e ainda a faz se questionar sobre sua vida teoricamente tão normal. Eu acho que a personagem também estava na outra versão da série, pelo menos foi o que me pareceu.

melrose place - windsor

Já Jonah tem sua reunião e conhece uma mulher que está bem interessada em seu trabalho e parece que nele também, e após ele descobrir que Riley havia beijado Auggie, acaba indo ao encontro da moça.

Ella quase não apareceu no episódio e isso tem sido mais freqüente, resolveram apagar a personagem um pouco sei nem porque.

Lauren e David vão se aproximando cada vez mais, e quando ele se oferece a emprestar o dinheiro que ela precisa, ela até pensa que é sua saída do mundo da prostituição, mas que eu me lembre ela ainda tem uma dívida com a Wendi e além do mais, ela descobre que David tem tanto dinheiro assim, pelos roubos que comete.

melrose place - windsor

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: